Cadastramento

Para realizar uma compra no site PraPreta é necessário preencher um cadastro. A condição de usuário está atrelada aos termos de uso publicado neste website, bem como ao preenchimento de todos os dados solicitados para a correta identificação do usuário.

A inscrição no website é gratuita. O cliente que receber qualquer comunicação de cobrança em nome da empresa deve desconsiderar e comunicar imediatamente a PraPreta.

É indispensável que cada usuário preencha atentamente o cadastro e forneça seus dados corretamente, para que possamos garantir a qualidade dos serviços prestados. As informações fornecidas estão sujeitas a análise e aprovação. A PraPreta realiza este diagnóstico para oferecer segurança de todos os clientes.

Não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto do cadastro. Por único e exclusivo critério, a PraPreta, reserva o direito de excluir cadastro de usuários sem dar esclarecimentos acerca do motivo da recusa, exceto se obrigado a fazê-lo. A qualquer momento a empresa poderá solicitar a cópia de documentos a seus clientes, com a finalidade de confirmar a veracidade dos dados informados.

Caso seja averiguado que o cadastro não seja condizente com a realidade a PraPreta poderá excluir o cadastro sem aviso prévio. Neste sentido o cliente está ciente de que é responsável por todas as ações praticadas em nome de outrem ou por fornecer dados incorretos, falsos ou qualquer ato proibido ou não previsto pela legislação brasileira.

O cadastro no website da PraPreta só é permitido para maiores de 18 (dezoito) anos, regularmente inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF).

Sugerimos a todos os clientes PraPreta que:

- Que forneça informações verídicas e de sua titularidade.

- Cumpra as determinações do termo de uso.

- Que verifique com atenção a documentação e/ou características de qualquer produto e serviço ofertado antes da conclusão da negociação.

- Que seja cauteloso com os dados de identificação individual (login e senha) sempre que acessar a Internet, mantendo em sigilo e informando-os apenas em operações que exija proteção de dados.

- Que se não houver mais interesse em ser cliente da PraPreta, exclua sua conta.